segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Bebê de três meses acusado por assaltar um ônibus

A polícia indiana indiciou um bebê de três meses como primeiro suspeito de ter assaltado um motorista de ônibus e roubado o dinheiro das passagens.

Parveen Kumar foi listado junto com seu pai como suspeitos em uma acusação inicial, informou na sexta-feira a polícia do Estado indiano de Bihar.

O bebê foi acusado de roubo, extorsão e assalto, segundo o superintendente da polícia, Rattan Sajai.

Apesar de o roubo no remoto vilarejo de Muzzafarpur ter ocorrido em 19 de setembro, o fato de o primeiro suspeito ter sido uma criança só veio à tona recentemente, quando a polícia lançou sua investigação sobre o caso.

Em sua defesa, os policiais culparam o motorista do ônibus, que teria dito aos oficiais que o bebê era o mandante do crime. Ele teria culpado a criança por causa de problemas pessoais com o pai do bebê.

Desde que o caso foi descoberto, as acusações contra o menino foram anuladas.

Fonte: Edição eletrônica em Português do jornal Pravda http://port.pravda.ru/news/sociedade/curiosas/05-11-2006/13649-assaltar-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Seu comentário não será exibido imediatamente, pois todos são moderados. O objetivo é apenas evitar o SPAM e uso de linguagem inapropriada. Todos os demais comentários, sejam positivos ou negativos serão mantidos intactos.