terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Brinquedos estranhos.

A julgar por alguns brinquedos lançados neste natal, parece que o boneco Chuckie andou prestando consultoria para alguns fabricantes. Confira abaixo algumas opções disponíveis no mercado.

Barbie com perna amputada

Criação de uma agência de publicidade que enviou o "brinquedo" para executivos que possuem filhos pequenos. O objetivo, segundo a agência, é chamar a atenção para as vítimas civis de minas no Camboja.

Sereia chama menina de vagabunda

Difícil de acreditar, mas uma mãe da California está acusando a fabricante de brinquedos Mattel de ter produzido uma boneca que diz frases inapropriadas. A boneca Ariel, modelo Little Mermaid Shimmering Lights, tem gravadas músicas e mensagens como "a vida é uma bolha de sabão" e "você é uma amiga maravilhosa". No entanto, Stephanie Herrera alega que, quando sua filha pressionou a boneca rapidamente para pular as frases e chegar à música, o brinquedo teria dito a frase "você é uma vagabunda". A Mattel alega ser impossível que tal frase tenha sido gravada em uma de suas bonecas, mas se ofereceu para substituir o brinquedo.

Boneca Stripper

Uma boneca vestindo biquini vermelho que dança e rebola ao ser ligada na porta USB do computador. Esta foi a boneca posta a venda pela rede varejista britânica Marks & Spencer, o que gerou diversos protestos de clientes e teve sua comercialização cancelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Seu comentário não será exibido imediatamente, pois todos são moderados. O objetivo é apenas evitar o SPAM e uso de linguagem inapropriada. Todos os demais comentários, sejam positivos ou negativos serão mantidos intactos.