quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Peido em avião provoca pouso de emergência.

NASHVILLE, Tennessee (AP) -- As normas da boa educação sugerem que se acenda um fósforo após soltar gases. Porém, não quando se está em um avião!

Segundo responsáveis pela segurança de vôo norte-americanas, um vôo da American Airlines foi forçado a fazer um pouso de emergência depois que uma passageira acendeu fósforos para disfarçar sua flatulência. O vôo destinado a Dallas foi desviado para Nashville após diversos passageiros relatarem cheiro de enxôfre e material queimado, segundo Lynne Lowrance, porta-voz do aeroporto de Nashville. Todos os 99 passageiros e cinco membros do grupo foram retirados e interrogados enquanto o avião e bagagens eram revistados.

O FBI questionou uma passageira que admitu ter acendido fósforos em uma tentativa de esconder “um odor corporal!?.

O vôo decolou novamente, mas não foi permitido o embarque da passageira. A mulher, que não foi identificada, não foi indiciada pelo incidente.
Fonte: CNN.com

Um comentário:

Atenção! Seu comentário não será exibido imediatamente, pois todos são moderados. O objetivo é apenas evitar o SPAM e uso de linguagem inapropriada. Todos os demais comentários, sejam positivos ou negativos serão mantidos intactos.